segunda-feira, outubro 17, 2005

14 ANOS DEPOIS


Ao fim de 14 anos com a ajuda da defesa do Porto, vitória sem qualquer contestação do Benfica com uma primeira parte onde o jogo não foi bonito, muito jogado a meio campo com maior posse de bola do Porto mas sem criar oportunidades de golo com excepção de um lance de Simão e outro de McCarthy.
Na segunda parte com a entrada de Karyaka o Benfica passou a ser mais atacante com mais posse de bola e em dois lances onde se viu a fragilidade da defesa portista (e falta de classe dos jogadores) Nuno Gomes bisou e com uma defesa intransponivel (Luisão e Anderson não perderam um lance) o Benfica venceu o jogo com toda a justiça provando que o melhor ataque é a defesa.
Vitória de Koemam sobre Co Adriaanse pela 7 vez em 9 jogos pondo o Benfica a 1 ponto do Porto com 1 de vantagem sobre o Sporting (mais uma derrota num jogo onde até podia ter perdido por mais) mas a 4 do Braga a equipa mais consistente do campeonato.
Finalmente Parabéns aos jogadores do V. Setubal que sem receberem ordenados venceram fora por 1-0 o Penafiel e estão no grupo dos 4.ºs classificados com 13 pontos.

PS: Boa Sorte para as equipas portuguesas nas competições europeias , Benfica em Villareal, Porto frente ao Inter Milão e V. Guimarães em S.Petersburgo com o Zenit.


0 Kanecadas:

Post a Comment