segunda-feira, julho 11, 2005

Época de exames é f....

Pois caros companheiros... Uma vez que deram a oportunidade de escrever os meus pensamentos neste grandioso blog, decidi brindar-vos com um post nesta altura em que os exames não deixam tempo para grandes kanecadas. Eu próprio me vejo imergido pela solidão que atravessa as noites de Bragança, tendo chegado mesmo ao ponto de me decidir recatar para também eu estudar alguma coisa. Aqui vos deixo com um problema de simples resolução, mas que também serve para exercitar um pouco mais o cérebro nesta altura f.....!
Conduzes um autocarro que vai de Lisboa para a Amadora.
De início temos 32 passageiros no autocarro. Na primeira paragem, 11 pessoas saem do autocarro e 9 entram. Na segunda paragem, 2 pessoas saem do autocarro e 2 entram.
Na paragem seguinte, 12 pessoas entram e 16 pessoas saem. Na próxima paragem, 5 pessoas entram no autocarro e 3 saem. Qual a cor dos olhos do motorista do autocarro?

0 Kanecadas:

Post a Comment