segunda-feira, novembro 28, 2005

Aniversário do rambo

Pois é na ultima quarta feira festejamos o aniversário do Rambo.
Correu tudo bem comeu-se e bebeu-se bem (estava tudo muito bom especialmente as bifanas), ainda se jogou PES5, divertimo-nos e passamos uma noite agradavel apesar do frio.
Depois dos comes e bebes fomos para a noite(com algumas desistencias pelo caminho), Encontrando a uma quarta feira o Zona+ deserto, o moda estava mais ou menos e o mercado vazio mas ainda deu para com a ajuda de algumas litronas (e outras coisas!!!) fazer tombar o Ricardo(Caminha) que chegou a casa já mais para lá do que pra cá.......
Enfim correu tudo bem e parabéns ao Rambo......

terça-feira, novembro 22, 2005

Qualquer dia somos espanhóis!

Na secção espanhola do site do canal de meteorologia Weather Channel, roubaram-nos um bocado de Portugal, nomeadamente o Alto Minho (Caminha está lá!).


clica na imagem para ampliar

É mesmo verdade, qualquer dia somos espanhóis...
A começar por mim!

quinta-feira, novembro 17, 2005

Parabéns RAMBO

Pois é hoje faz anos o elemento Ricardo Freitas (Rambo), (Pequeno), (Sua Santidade), (etc) para ele muitos parabéns e que o dia corra bem com tudo do melhor e que se divirta.
Para a semana festejamos melhor o aniversário com copos que chege e muita alegria e amizade.
Abraço Rambo...

terça-feira, novembro 08, 2005

Semana do Caloiro 2005

Pois é mais uma semana do caloiro (a 7.ª!!!!) se inicia hoje com um jantar de curso, seguido da actuação das tunas e da mostra do caloiro isto já no Nerba.
Este ano a Kaneca apresenta uma baixa de peso. Rui Pimenta é para já a única baixa confirmada, baixa essa que vamos tentar compensar bebendo todos um fino (ou mais) por ele.
Aos outros elementos espera-se que compareçam junto da barraca de Engenharia Informática pelo menos para bebermos um copo todos juntos e mais um pelo Rui.
Vamos tentar indo pondo novidades dia a dia (não prometemos nada!!).
Que tudo corra bem , que o tempo ajude, muitas borracheiras e mais nada(porque mulheres não é preciso!!).
Encontramo-nos Lá em Cima.....